staying sober.

Oi?

Tenho vários textos novos, mas não vou posta-los agora, deixa aos poucos, tudo no seu tempo. Gostei muito desse, fiz em segundos, esvaiu como lágrimas. Acho que vai se chamar 'Who Cares?', não sei ainda, sem muita certeza. Gosto quando é assim, fácil e simples, mas gosto muito mais quando passo séculos pra fazer poucas linhas, é bom passar horas relendo frases e deixando elas próprias se modelarem de acordo com a minha mente e o sentimento proposto na escrita, gosto do peso que as palavras tomam as vezes. São pedras pra escrever e montanhas pra ler, não acha?

trechinho de 'Who cares?' :


Seja quem for, com o mais lindo sorriso
Com as mãos mais leves
O abraço mais quente
A boca mais doce
Não será diferente, estou em primeiro lugar.
Todos podemos fazer nossas escolhas.
Posso dizer que é você a pessoa certa, a minha pessoa certa
Mas também posso te odiar quando apenas queria esquecer.


Em breve posto na íntegra, beijo a todos.
huggs

0 Response to “Oi?”

Leave a Reply