staying sober.

Can see?



É complicado entender que não consigo,
por mais que eu queira, ver em você a mesma pessoa que conheci,
e pela qual me apaixonei.
Fecho os olhos e percebo que
posso viver bem com a solidão, eu posso isso.
E não posso mentir mais,
não posso mentir mais pra te proteger, meu bem.
Não posso, não sou assim.

Se um dia você foi a pessoa que mais amei,
porque hoje não é mais a mesma coisa?
O que mudou? você sabe?
Estranho querer te ver longe, se um tempo o que mais desejava era ter você perto,
mas acho melhor assim.
Agente aprende com a dor o que a felicidade não pode ensinar.
Porque não esquece tudo e deixa o tempo resolver esse vazio
que nos faz reviver tudo que passou.

Podemos achar todas as respostas que queremos no olhar, ok? [...]
Leia meus olhos, veja, não sou tão indecifrável assim.


can see?



Ouvindo: Keep Holding on - Avril Lavigne

0 Response to “Can see?”

Leave a Reply