staying sober.

You lost me.

As vezes a última pessoa na face da terra que você deseja estar junto,

é a unica pessoa que você não pode viver sem.
Porque quando é amor mesmo precisa de muito pouco para dar certo, estar junto basta.

Não,
não sei como pude me doar tanto, nunca fui assim, não me reconheço.
Sim, eu sou frio, não me envolvo, fujo de coisas sentimentais, eu sou assim, acredite.
Como pude virar o ser mais sentimental, a pessoa que mais amou, e a que mais sofreu. Como?
Obrigo-me a descobrir como pude mudar tanto, como aconteceu essa mudança tão complexa, porque isso aconteceu?
Eu me permiti isso. Não deveria. Tolice.

Não quero acreditar que ser sincero,
gostar de verdade, se doar por inteiro, não quero acreditar que não valham a pena... mas valem?
Você me ensinou isso, me mostrou que não vale.
E me ensinou da pior maneira possível, mas talvez a unica que eu entenderia, a mais dolorosa, a mais eficaz.

Ninguém vale tanto a pena, ninguém, ou talvez seja você, você que não valha tanto assim.
Quando você percebe que eu existo, talvez eu já tenha te esquecido.
Quero esquecer todas as datas, todas as horas, quero esquecer hoje.
Força meu caro, força...
Não tenho certeza do que quero, só sei que não é você.

ouvindo: You Lost me - Xtina

0 Response to “You lost me.”

Leave a Reply