staying sober.

Wait dawn

Va lá deitar,

você está cansado, admito que também estou.
Não pensa em nada, mente branca, o sono já vem.
Amanhã tudo estará no seu devido lugar,
assim como deve ser.

Talvez olhe para o lado e me sinta lá
Talvez ganhe um beijo ao acordar

Vai, você precisa descansar
Tá tarde e amanhã teremos o dia todo
O dia todo pra pensar em como será conversar sobre nós
Quero te contar o que não me deixa falar sobre meus medos,
quero te contar meus medos.
Que vão passar.

Você me visita todas as noites, enquanto durmo.
Nos encontraremos em sonhos e tudo ficará bem.
Ao menos em sonhos tudo ficará bem.
Ao menos em sonhos...

Mas vamos dizer que o tempo nunca se repete
Que infelizmente você se esquece
Que um dia tivemos algo em comum.
Durma, descanse, temos um dia amanhã.

Enquanto dorme, tão distante.
Tento esquecer e esconder de mim mesmo a verdade que me faz sofrer
Talvez essa história não tenha um final feliz,
Talvez você não me visite em meus sonhos, e eu fuja dos seus.
Mas o que me importa é que agora você tá conseguindo fazer que eu mais queria,
O que eu mais precisava.
Você me faz sorrir.


0 Response to “Wait dawn”

Leave a Reply