staying sober.

I realized

Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para deixar de sofrer tanto.

Porque nesse momento momento eu tô me sentindo tão destruído?
Você não iria entender... E eu já te expliquei tantas vezes.
Não deixe meu sofrimento te incomodar, não se permita isso.
E eu não permito que sinta pena de mim, não isso, certo?
Não, você não entenderia, nunca me entendeu.

Você tem tudo pra me amar, mas não me ama.
Eu tenho tudo pra odiar você, mas não, eu te amo.

Seis bilhões de pessoas e de almas no mundo.
E ás vezes tudo que precisamos é de apenas uma,
mas eu descobri que não posso ter tudo que quero.
Não importa o quanto eu deseje isso.
Não importa o quanto algo nos machuca,
às vezes se livrar dele dói mais ainda.
Algumas feridas são profundas demais parar sarar, e como são.

Esperar dói.
Esquecer dói, mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores
A distância pode impedir que eu te dê um abraço ou te beije, mas não vai impedir que eu te ame,
pra sentir não existe distancia.

Me dei conta,
não sei se consigo sentir mais algo, nem sei se consigo mais te explicar algum sentido,
explicar pra que nunca vai entender, pra quem nunca vai sentir, não, me dei conta.
Quando o cansaço toma conta da nossa mente,
Quando o coração não quer mais ser dissolvido? o que resta fazer?
Estou indo, voltando pra mim, voltando pra casa.

Não, você não conseguira entender...

O esperado é apenas o começo.
O não esperado é o que muda nossas vidas

0 Response to “I realized”

Leave a Reply