staying sober.

Who cares?

Então você veio para mim
Para descansar no meu coração
Descanse em minha casa
Isso é tudo que você deseja, não?
Eu não tenho visto você ultimamente
Mas você ainda me chama de amor
E o meu nome?

Ainda assim, estou salvando a sua alma
Sim, eu estou salvando a sua alma
Antes que você tenha ido longe demais
Antes que nada possa ser feito

Quando eu deveria ter mentido e
Quando eu não deveria ter tentado e
Quando eu não tinha nenhuma luta em mim e
O mundo inteiro estava gritando pra eu parar
Gritando pare! Eu continuei.

Então eu vou até você
Para descansar em seu coração
Descansar em sua casa
Isso é o que você quer
Bem, eu aprendi a te odiar
Mas você ainda me chama de amor
Acho que você esqueceu meu nome

Quando eu deveria ter mentido e
Quando eu deveria ter tentado e
Quando eu não tinha mais nada a ser feito, quando não havia mais nada
O mundo inteiro estava gritando pra eu parar
Gritando pare!
Eu parei, eu parei com você.

Garota você tem tudo, então pare
Mas você tem tudo tão errado
Mas você está indo longe demais.

Seja quem for, com o mais lindo sorriso
Com as mãos mais leves
O abraço mais quente
A boca mais doce
Não será diferente, estou em primeiro lugar.

Todos podemos fazer nossas escolhas.
Posso dizer que é você a pessoa certa, mesmo sem ser.
Mas também posso te odiar quando apenas queria esquecer.


Ouvindo: When you're gone - Avril Lavigne

0 Response to “Who cares?”

Leave a Reply