staying sober.

Know


Tenho medo de ficar só, no mundo, e numa sala.
Meus pés congelam durante a noite.
Quando estou com muita raiva, choro.
Comédia romântica me encanta, mas não converse comigo durante o filme.
Tenho insônia.
Quando estou nervoso, falo muito, só me ouça.
Gosto de pequenos carinhos durante a madrugada.
Não diga "eu te amo" rápido demais, mas não demore muito pra dizer que gosta de mim.
Não seja complicado, eu já sou o suficiente pra nós dois.
Planeje o futuro comigo.
Eu gosto de azul e amo cachorros, mas ainda não encontrei um dessa cor.
Me abrace.
Um dia me escreva uma carta de amor, não muito longa, não quero perder o entusiasmo na metade dela.
Seja sincero. A mentira acaba aos poucos com qualquer sentimento.
Espere eu não esperar pra me dá um beijo, acredite, amo isso.
Viaje uma vez comigo à praia, e outra vez, ao campo.
Me faça rir e ria pra me fazer sentir feliz.
Desconsidere o que eu fale quando estiver bravo, mas na hora da raiva finja concordar com tudo.
Respeite quando eu quiser ficar só, mas não se preocupe, são poucas mas necessárias vezes.
Eu gosto de escrever, me dê força.
Tenho muitas manias e costumes.
Quando sairmos, me ligue quando chegar em casa, isso me faz dormir mais tranquilo.
Troco uma noite na balada por uma companhia pra um filme.
Tenho ciúmes de quem eu gosto.
Não leve tudo tão a sério, isso pode arruinar uma vida.
Tenha bom humor. Isso é uma das qualidades que mais admiro.
Se importe com os outros. Eu sei o quanto isso vale a pena.
Sou chato.
Quando eu estiver doente, me cuide, e desconsidere a (grande)porcentagem de drama.
Não me ligue assim que brigarmos, espere o outro dia pela manhã.
Aceite minhas desculpas. Só tenho o hábito de pedi-las quando tenho a certeza que me importo.

Eu amo música, mas não sei cantar.
Me deixe te olhar as vezes sem me perguntar o porque.
Me deixe sentir seu cheiro.
Não se esforce tanto pra parecer interessante.
Diga que pensa em mim, vou gostar de ouvir...mas só se pensar.


1 Response to “Know”

Leave a Reply