staying sober.

Dinky


Eu quero
Quero ver o meu reflexo no seu olho.
Quero beijar seu rosto, sentir seu cheiro.
Quero brincar com suas mãos.
Bagunçar seu cabelo, e esperar até um ano inteiro por um beijo seu.

Quero sentir saudade, com você ao meu lado
Quero não dormir, de preocupado
E que meu maior pecado seja o de sempre querer mais.
E eu quero.

Quero parar minutos só para te olhar
E sorrir quando você ficar com vergonha
Gravar cada gesto seu e, fazer deles, memória que serão minha companhia quando você estiver longe.

Quero te irritar só pra te provar o quanto fica mais lindo com raiva, e como fica...

Quero acordar cedo, ver você ao meu lado
Quero pensar no nosso futuro, porque nós teremos um e, ele será lindo, acredite.
Olha, sei que não existe perfeição
Mas você chega o mais próximo disso possível, eu sei.

Quero desenhar com a ponta do meu dedo um coração em suas costas.
Quero te prender e te fazer cócegas
E morrer de rir com suas ameaças se eu não parar.

Quero achar lindo quando você fingir estar sem sono só pra me acompanhar na minha eterna insônia.
E você finge tão mal, pequeno...

Estranhar te chamar pelo nome e não pelos apelidos carinhosos que escolhemos.
Quero te abraçar forte, sentir sua respiração, sentir que está feliz
Apertar a sua mão e sussurrar em sua boca que você me faz um bem que ninguém nunca fez.

Eu quero você me visite em meus sonhos
Habite minha alma e viva em minha vida
Quero você comigo todo o tempo
Todo instante, e a cada um, marcante, que se faça presente.

Quero que você deite nos meus braços, descanse em meus pensamentos.
Se ouvir as batidas do meu coração saiba que é por você
Feliz, por você.

0 Response to “Dinky”

Leave a Reply