staying sober.

without fate

Tô indo sem destino
Pela janela? Coisas embaçadas
Alguem ao meu lado tem o seu perfume.

O caminho, sem direção
Nada está nas minhas mãos, não tenho o controle
Estou sem consegui dormir
O filme que distrái me lembra você

E se tudo acabar aqui?
Talvez não chegue ao meu destino
Você tá comigo, ainda bem que tá comigo
O azul quando você me olha me acalma

Alguem me espera na ultima parada
O pensamento nos leva pra longe
Distante de onde podemos tocar
E perto de onde podemos sentir

Sozinho, sem nenhum lugar pra ir
Quero fechar os olhos e saber ao certo
Que quando eu voltar, se eu voltar
Tudo vai mudar
Tudo vai melhorar

Sinto, tá tudo muito misturado
No meu livro tem seu cheiro
Lagrimas por situaçoes normais
São importates

Alguem me espera, eu sei que é você
Esse alguem que me espera vai me fazer feliz
De um jeito, do seu jeito, me fazer feliz.



ouvindo: Too little too late - Jojo

2 Response to “without fate”

  1. Unknown says:

    Existe alguém que pensa em você sempre e que segue os seus passos... É eu sei que você vai ficar bem. "Mesmo que demore" você vai ser feliz.

    Você está se superando a cada texto!

  2. huggs says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Leave a Reply