staying sober.

Ultimo.


Vou acordar cedo, vê o sol jogar seus primeiros raios sobre meu rosto,
Quero sentir o primeiro cheiro da manhã.
Caminhar por alguns minutos sem destino certo, olhando as cores.

Quero encontrar meus amigos, dar bom-dia aos conhecidos e dar um belo sorriso a quem eu nem conheço.
Vou ver minha família, dizer que eu os amo.
Quero comer besteira, falar asneira, porque hoje é sexta-feira, e tudo acaba amanhã.

Quero encontrar meus professores, e dizer que foi fantástico o que eles me ensinaram.
Ver pessoas da minha infância, que fugiram da lembrança, mas nunca do coração.
Quero andar de moto, em alta velocidade, sentir o vento modificar as formas do meu rosto, sentir aquela sensação de quase voar, que eu sempre quis sentir.

Quero não ficar parado um segundo; porque um segundo é todo o tempo do mundo, e eu não posso perder um instante.
Quero encontrar também a pessoa que eu amei, não amor fraternal, mas amor entre duas pessoas, sabe?!; E dizer que eu ainda amo muito, e vou amar sempre.

Vou olhar pra um céu azul, ver as formas das nuvens e ver o quanto aquela beleza é infinita.
Quero um mergulho no mar, andar descalço na areia, sentir a maresia friazinha tocar minha pele, me provocando arrepio.
Quero juntar todo mundo e gritar que todos me fizeram muito feliz.

Pegar um carro, uns amigos, e ir em direção a uma montanha, bem alta, quero ver o pôr-do-sol de um ângulo que jamais vi.
Quero admirar pela última vez a beleza que é o sol alaranjado, se escondendo por trás do horizonte.

Quero voltar ouvindo minhas musicas preferidas, e com volume ao Maximo.
Vou sentir as lagrimas pelo meu roso de felicidade.
Vou dormir abraçado em uma noite fria,
Porque hoje, hoje é meu último dia.

0 Response to “Ultimo.”

Leave a Reply