staying sober.

Pride.

Você vai ficar orgulhoso em ver
que eu estou onde você me deixou,
Exatamente onde me viu pela ultima vez.

Vai ficar orgulhoso em ver que
eu te amei a cada instante em que você disse que iria ali,
Eu te esperei.

Vai ficar orgulhoso em ver
que aprendi a cantar nossa musica, mesmo desafinado, e com aquele inglês peculiar... [risos]
Vai se orgulhar em ver que li seus livros, escutei seus discos,
que senti sua falta e que não esqueci seu cheiro, sequer um segundo.
Vai ficar orgulhoso em ver o quanto de coisas que aprendi,
E que estava louco pra te ensinar.

Vai se orgulhar da minha fidelidade e da minha capacidade de paciência,
te esperei sorrindo.

Vai ficar orgulhoso quando ouvir
minha voz dizer baixinho no seu ouvido que eu te amo,
exatamente no mesmo tom da primeira vez.

Vai ficar orgulhoso quando achar sua foto na minha carteira,
Vai se orgulhar quando notar que eu sinto a mesma coisa de um tempo atrás.
E ao perceber que eu te amei todo esse tempo,
o mesmo amor de sempre acrescido de saudade, é claro.

Vai ficar orgulhoso quando voltar...
Mas você vai voltar e ficar orgulhoso de mim? Num vai?

Você vai ficar orgulhoso quando souber
que eu li milhares de vezes as mensagens que me mandou,
chorei vendo suas fotos e cochilava a tarde abraçado com seu casaco.

Vai se orgulhar ao notar que todas as noites, pra fugir do frio,
abraçavam seu travesseiro e pensava em você, adormecia com um leve sorriso,
na esperança de ao amanhecer, fosse você ali, comigo.

Vai se orgulhar
em ver que não me importo que você tenha demorado,
você foi ali, mas disse que voltava rápido.
Vai ficar orgulhoso quando notar que meu amor ficou intacto, paralisado, imóvel,
esperando você cruzar essa porta.
Você chegou? Voltou?

Vai se sentir amado quando eu te contar
Que todo final alaranjado de tarde eu ia pra varanda, esperando você vindo em minha direção, na esperança de ver você voltando...

Vai ficar orgulhoso
quando eu te contar que pensei sempre em você, e que não me permitia esquecer.
Vai ficar feliz em perceber que está tudo do mesmo jeito,
do jeito que você gosta,
do jeito que meu amor conservou, do jeito que você deixou.
Você vai ficar orgulhoso.


ouvindo: Lift Me Up - Christina Aguilera.

2 Response to “Pride.”

  1. Danielle Morais says:

    Muuuito lindo *-*
    Quase chorei aqui .. e sabes o porque !
    Imagino a intensidade com que escreveu esse texto ..

  2. huggs says:

    é Danielle, sabemos o porque.
    Foi sim, foi intenso e difícil de escrever, apesar de ter fluido rápido.
    Que bom que gostou, obrigado pelo comentário, te espero aqui de novo. :*

Leave a Reply