staying sober.

Happens


Amo-te nos sonhos que habitam meu coração.
Na minha falta de “razão”
No meu complexo de perfeição que você se encaixa perfeitamente.

Entregando-te o que, hoje, eu tenho comigo.
Ofertando minha alma com meus beijos
Meus dias com desejos, meu ser incompleto
E mesmo que fingisse não amar-te assim
Ainda haveria em mim
Milhões de motivos pra não acreditar.

Felicidade quando se tem a gente não esquece.
O tempo para, tudo adormece.
A vida engrandece o que outrora acreditava sem valor
O que hoje nos faltou a presença que nos passou a ser indispensável.

"Tomara; Que a tristeza te convença que a saudade não compensa...
E que a ausência, sem por um segundo, dá paz.."

Em todas as vidas
Em todas as esferas
Em cada degrau que aja de evolução
Intrigando a razão com sentimento que cresce a cada momento que a mente nos eleva
E nos leva onde a saudade resolveu morar.

Aconchegar assim, tudo que há em mim
Minha alma com a tua
E no final daquela rua sei que está
Quem um dia me fez acreditar que morrer de amor é viver dele...
E que acontece...
Assim.


Ouvindo: Love song - Sara Bareilles

0 Response to “Happens”

Leave a Reply