staying sober.

All the time.

Eu quero mais.
Eu quero a certeza que você vai atender aos meus telefonemas
a qualquer hora do dia, da noite... e que ria quando forem de madrugada.
Eu quero a certeza que irá me entender quando eu ligar chorando
Quero a certeza que vai me ligar pra dar um bom dia,
pra me mandar um beijo,
pra dizer que sente saudade.
Eu quero poder te ligar,
pedindo um passeio na beira da praia,
em pleno inverno, na madrugada, com -2ºC.
E você ir mesmo assim.

Eu quero você dirigindo meu carro,
me levando para aonde consiga somente ver você,
sentir teu cheiro, te sentir perto.
E só ter seu braço em volta de mim para me aquecer.
Eu quero muito mais do que você tem a me oferecer nesse momento.
Pois eu te quero por completo, a todo instante, na maior intensidade que possa me oferecer.

Eu quero poder dividir com você cada milésimo de segundo.
Cada vírgula, cada ida ao cinema e a cada instante.
Eu quero cada beijo em câmera lenta...
Eu quero dividir com você a sua vitória do vestibular
A minha valsa de formatura.
Eu quero estar presente nos momentos ruins que passar.
Eu quero te buscar pra gente ir embora de qualquer lugar.
Seja pra onde for.

Eu quero te ver acordar todos os dias
eu quero respirar o mesmo ar que você
Ver você vestir minhas roupas, e achar lindo, mesmo ficando enormes em seu corpo... rs
Sentir teu cheiro a todo instante.
Eu quero suas imitações e caretas quando o dia tiver sido ruim.

Quero teu abraço quando meu coração ficar apertado.

Eu quero teu beijo antes de ir dormir, ao acordar, ao me virar, ao respirar.
Eu quero os teus pés gelados para aquecer no frio intenso.
Quero tuas frases prontas quando descer do carro ou quando me ver pronto pra sair.
Eu quero todas tuas palavras alcançando meus ouvidos.
Quero instantes de silencio infinito, onde seu olhar me diga tudo que eu quero ouvir.
Eu quero sentir o calor do teu corpo ao amanhecer.

Eu quero você por completo, intenso e único.
Eu quero você a todo instante, a cada detalhe, a cada suspiro, a cada segundo.
Eu quero você assim, exatamente assim, sob medida pra mim.

0 Response to “All the time.”

Leave a Reply