staying sober.

Something

Com o tempo

Aprendi a dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração.
Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam.
Fazer de conta que tudo está bem, mesmo quanto isso não seja verdade
Para que eu possa acreditar que tudo vai melhorar, tudo vai mudar, sempre acontece.

Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros.
Aprendi a decifrar quando faltam palavras e sobram sentimentos.
A lutar contra as injustiças
E não acreditar sempre em tudo que me falam.
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores pro mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas
Ser carinhoso com todos que precisarem disso
E pedir quando for eu quem preciso de um carinho...

Descobri que forte é aquele que não espera chover pra esconder as lágrimas entre as gotas d'água
Que consegue dizer eu te amo, com verdade nas palavras
Que não tem medo de parecer idiota em escrever textos...
Ah, aprendi também que sou forte.

Aprendi que um sonho não precisa acabar só porque você despertou
Aprendi a ouvir todos que precisam desabafar
A não me importar com os que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos.

Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão.
Aprendi que tenho que me permitir ser amado, ao invés de sempre buscar ser 'algo' para alguém.
A alegrar quem precisa
Ser chato se necessário
A pedir perdão.

A sonhar acordado
E a não perder tanto tempo sonhando
Aprendi que as vezes o sonho nos dá o que a realidade nos nega...
Descobri que sonhar faz bem, e como faz.
Não disse que um dia eu aprenderia?
Tá aí.

Ouvindo In Another Life - Ashlee Simpson

0 Response to “Something”

Leave a Reply