staying sober.

10 days


Ver você ao acordar
É um presente que não acreditava que pudesse existir
E aconteceu comigo
Saber que você sente o mesmo por mim
E um sonho triplamente utópico
Chega a ser inacreditável, surreal
Mas você me faz acreditar
Acreditar no que você sente por mim

Você me faz sentir de um modo que não consigo explicar
Uma maneira delicada, simples
Mas que me completa e me supre de tudo que um dia desejei pra mim
Seria antiquado eu dizer que 'Eu sinto sua falta' ?

Eu vejo o seu retardo
Ouço sua voz nítida nos meus pensamentos
Eu sinto o cheiro da sua pele
No travesseiro vazio, próximo ao meu
Tem apenas 10 dias que você se foi
Mas a verdade é que estou me acabando
Estou morrendo de saudade sua.

Eu me sinto em casa
Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim
Confesso que tenho medo do que posso encontrar
Medo de tudo que deixei e tudo que aconteceu sem que eu percebesse
Mas estou bem por você
Estou bem porque você está comigo.

Minha memória me faz reviver lentamente cada segundo
Posso sentir sua respiração lenta e seu coração acelerado
Sentir seu sorriso tímido depois de um beijo
Nunca pensei que o azul dos seus olhos me fariam sentir tanta falta...
Eu sinto saudades.

Eu sei que eu verei você novamente
Amanhã ou daqui a 10 dias
Mas o que mais me incomoda hoje é que está tudo vazio sem você
Eu vou te encontrar, sei disso
Preciso te dizer o quanto me faz feliz
E que sinto sua falta
Cada dia mais e mais.


Ouvindo: You give me something - James Morrison

0 Response to “10 days”

Leave a Reply