staying sober.

Again

'Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço, é sentir sua falta.'

Agora que tudo parou
Me sinto impotente diante tudo isso
Observando tudo acontecer lentamente diante dos meus olhos
Minhas mãos atadas e minha mente ocupada vasculhando todas as falas, os gestos, os dias
tentando entender o que houve

Será que eu sei que... (...)

Uma:
Já fiquei te olhando em quanto você dormia ao meu lado,
e mesmo com sono, meus olhos cansados não conseguiram não te olhar, velar teu sono.
E foi uma sensação boa, me senti seu, meu, e completo.
Você sabia que dorme rindo? rs

Dizem que o que sentimos, reflete na maneira como encaramos e vemos o mundo externo.
Você vive o que sente.
Isso me explica um pouco o porque de tudo estar assim
Tão frio, sem cor
Tudo tão triste.

Outra:
Onde foi parar meu sono?
E não consigo mais dormir tranquilo sem ouvir sua voz.
Acostumei com seu 'boa noite'
Aquela voz sempre com sono, rouca e sussurrada, que minha mente repassa todas as noite
Ainda te ouço

...e vem alguém e me faz acreditar, que
Tudo que precisava, assim como eu, era de amor.

Não era bem assim, não era?

E quando não me permitia mais,
quando minha mente e meus sentimentos entraram num comum acordo
Meu coração outrora cercado, se abre de novo
E de novo... até quando, assim. (?)

Não exijo, mas eu preciso
Perfeição não existe, sinceridade sim

Quem sabe eu me esqueça de lembrar que nada me faz te esquecer.
Quem sabe eu pare, ou continue
Quem sabe eu não tenha escolha.
Talvez eu risque essa história, talvez releia todos as manhãs

Sabe o porquê? (...)

E a vida caminhou, mais uma vez, pra essa utopia que
ao contrário de todas as outros sentimentos
Insiste em não me deixar
Insiste em não me deixar só.

Ouvindo: Quase sem querer - Legião Urbana (Versão Maria Gadú)




0 Response to “Again”

Leave a Reply