staying sober.

Indescribable.

Todo dia eu acordo ao lado de um anjo
Mais bonito do que palavras poderiam dizer

Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem?
Pois anos se passaram e ainda estamos aqui, hoje.
Nunca em meus sonhos eu achei que isso iria acontecer
Não comigo.
Talvez Pessimismo, talvez não merecedor, talvez muito surreal pra mim

Agora estou diante de você,
Tão perto que posso ver meu reflexo em seus olhos
Como eu pude ter tanta sorte?
Eu devo ter feito algo certo.

Parece que foi ontem que você disse 'olá'
É engraçado como o tempo voa quando se está apaixonado
Levamos uma vida para nos encontrar, mas enfim...
Valeu a espera, pois finalmente encontrei a pessoa certa.

Nunca em meus sonhos achei que isso iria acontecer comigo
E já sonhei tanto.
Como pude ter tanta sorte?
É difícil não olhar pra você, e confesso que não tento não fazer isso.
E o que vem na minha mente: 'Nossa, como pude ter tanta sorte?'
É, eu realmente devo ter feito algo certo.

0 Response to “Indescribable.”

Leave a Reply